quarta-feira, 12 de setembro de 2012

12 de setembro de 2012

Por quê?

Eu vou na padaria comprar um pãozinho, um sorvete, uma torta ou qualquer outra coisa deliciosa...
Quando me dirijo ao caixa, dou te cara com uma foto gigante de um pé podre, com um dedo faltando e outros três prontos para cair...
O pior, é que os fumantes vão lá comprar cigarro e nem ligam para foto. E eu, que não fumo nem penso em fumar, tenho de olhar aquilo ...
Por que é incrível, né? Quando a gente tenta não olhar para uma coisa, parece que a cabeça da gente é puxada e olhos ficam fixos na coisa.
As fotos deveriam aparecer só nos maços de cigarro. Defendo essa ideia, pois os fumantes que conheço têm o bom senso de, pelo menos, comprarem carteiras de cigarros lindas.
Eu quero deixar claro que considero fundamental as campanhas que busquem alertar aos fumantes (e também aos não fumantes) os riscos do cigarro à saúde.
Mas, pé podre na hora do lanche...

Ninguém merece!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ninguém Merece...